30 de dezembro de 2014

Apresentação

Olá mundo!!!

Eu me chamo Andressa e fiz esse blog para mostrar a vidinha de uma garota do interior que já comeu chiclete usado (por influência da amiga que fique bem claro kkk..) e que cortou um cacho do cabelo porque ouviu atrás da porta a mãe conversando que se cortasse as pontinhas ele cresceria mais rápido, mas que na verdade não passa de uma menina que gosta de tudo um pouco e que não consegue dormir cedo, pois a noite sua cabeça é um completo caos.
Sejam todos bem-vindos ao meu mundinho! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também Sou do Interior e assim como vc também tenho um Blog!
    Aqui: http://medaumhellp.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, dei uma olhadinha no seu blog e gostei bastante do layout e posts, você publicou que estava desanimada com blog por conta da pouco visualização eu também me sinto assim, mas também faz poucos dias que comecei, espero que nós duas consigamos fazer dos nossos cantinhos um espaço onde milhares de pessoas visualizam e gostam.. Boa sorte e espero que como curti seu blog você goste do meu e o olhe sempre, beijos!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©