30 de dezembro de 2014

Diy: Ano Novo

Oi gente!!!

Vi a um tempo atrás uma ideia bem legal e resolvi compartilhá-la com vocês, espero que façam como eu fiz. vocês irão precisar de:

-Uma caixinha ou vidrinho(usei um potinho pequenino de plástico)
-fita crepe 
-tesoura
-canetinhas coloridas
-folhinhas







































É muito fácil só colocar a fita no potinho e escrever nela uma frase motivadora eu escrevi "My dreams will come true" e decorá-la do jeitinho que mais gosta. Ai me perguntam para que esse potinho??? nesse potinho você vai colocar em folhinhas seus desejos para o ano que que está chegando, é so pegar uma folhinha dessas pelo menos uma vez por mês e tentar cumpri-la. Só nao vale coisas que não tem condição de cumprir ok? Vou colocar que quero ser rica :(( kkk.. 
Desculpem pela qualidade das fotos mais a pobre aqui tá tirando do celular 






























Façam e me mandem fotos, beijos! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Bem legal gostei da dica. Também sou nova no ramo de blogs kkkk
    Visite meu blog http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida é muito gratificante saber que gostou... gostei muito do seu blog hoje está muito corrido mais prometo que amanhã leio suas indicações sobre filmes e livros, seja bem-vinda sempre ao meu blog.. beijos!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©