5 de fevereiro de 2015

Carnaval: O que levar na Bolsa?

Oi Gente!!!
Hoje irei dar continuidade a serie de post que falei aqui, essas são dicas bem importantes para quem vai curtir o carnaval, principalmente pela primeira vez em grandes blocos,  tem que se levar na bolsa sempre poucos itens, mas que irão ajudar muito, vamos ao que interessa?

Protetor Solar: é essencial para o clima do nosso país, principalmente nesta época que você vai ficar muito tempo exporto ao sol, já falei desse protetor aqui, mas não tinha como deixá-lo de fora, ele é maravilhoso protege a pele, deixando super sequinha e aveludada. 

Lip Balm: deixa os labios hidratados, nestes dias quentes.

Lenços: são muito bons para limpar a pele oleosa, e também quando o banheiro está faltando papel kk

Garrafa de água: tem que está bem hidratado para curtir a folia e não passar mal.

Não coloquei muitas coisas, porque vão passar o dia na folia não viajar kkk, levariam mais alguma coisa?
Beijão!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ADOREI haha, para mim o que não pode faltar é água, com certeza água, eu sou tipo viciada, mais viciada mesmo, sempre tem uma comigo, e eu to sempre com ela na boca haha, e Baby Lips, eu amo de paixão, adorei a postagem viu?
    Mil beijos e sucessos!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também bebo MUITA água, que as vezes até doi a barriga kkk.. muito obrigada linda, beijão e sucesso no seu blog também!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©