4 de fevereiro de 2015

I'm Back !

Heey!
               


Nossa,

   Tenho até vergonha de voltar depois de tanto tempo, Senti tanta saudade disso aqui.
 Como o blog cresceu! Ander fez um ótimo trabalho com os posts, e sinto a nessecidade de me desculpar com todos vocês  principalmente com, a Ander sabe, me comprometi com o blog é do nada sumi a verdade é que meu PC surtou e internet do meu celular é uma bosta
.
      Deve ter tantos leitores novos que não fazem ideia de quem sou.

      ...Meu nome é Mahanna, tenho 15 anos sou colaboradora do Blog e os detalhes sobre mim vocês podem ver  aqui.
   Bom eu tive inúmeras ideias legais, mas hoje o que eu realmente quero é só me desculpar com vocês e dizer que estou de volta e dessa vez pra ficar haha' .
Então é isso meninas beijos, até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©